Shop Vasco, a nova loja virtual do Vasco, dará benefícios exclusivos aos sócios-torcedores

Quarta-feira, 13/07/2016 - 18:08
comentário(s)

A partir desta quarta-feira (13/07), a loja online oficial do Vasco está com novo nome: Shop Vasco. É a loja virtual que o torcedor vascaíno já conhece, mas com uma nova marca. Clique aqui e visite!

A mudança do nome da loja online de Gigante da Colina para Shop Vasco visa atender uma necessidade do clube de separar integralmente as operações das lojas físicas da loja virtual, evitando conflitos por ser uma mesma marca sendo administrada por empresas diferentes. Com isso, foi lançada a Shop Vasco, que não possui uma relação direta com as lojas da rede Gigante da Colina.

Aproveitamos esta mudança para apresentar aos vascaínos uma importante novidade: a partir do dia 15/07, os sócios-torcedores terão benefícios exclusivos na Shop Vasco. Nas compras acima de R$ 250,00 (exceto produtos em promoção), os Gigantes ganharão R$ 50,00 de desconto e ainda acumularão 125 pontos no Clube de Vantagens do programa. Esta pontuação pode ser trocada por produtos oficiais, ingressos de cinema, experiências exclusivas com o clube, entre outros.

Os vascaínos que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.




Fonte: Site oficial do Vasco