Feminino: Vasco disputa torneio em São José dos Campos (SP)

Quarta-feira, 13/07/2016 - 17:13
comentário(s)

O futebol feminino do Vasco caminha para mais uma competição no ano. Após se sagrar campeão da Taça Cidade de Nova Iguaçu, o clube de São Januário embarcou para São José dos Campos, em São Paulo, para a disputa da Taça Cidade de São José dos Campos. As Meninas da Colina viajaram na tarde da última terça-feira (12/07) para a cidade paulista.

Serão três jogos nos dias 13, 14 e 15 de julho, contra Rio Preto, Centro Olímpico e Atleta Cidadão, respectivamente. Os dois melhores times vão para a decisão do torneio e os outros dois se enfrentam na disputa de terceiro e quarto lugar. O técnico Antony Menezes terá à disposição suas principais atletas que levantaram a taça no último domingo (10). As duas ausências ficam por conta da goleira Jully e da volante Angelina, que estão na Seleção Brasileira sub-17.

Escalação para a estreia: Mayara, Andressa, Mariana, Juliana e Aryane; Thayla, Micaele e Sthephanie; Laís Veloso, Mariana Santos e Rayane. Suplentes: Jennifer, Cristiellen, Letícia Botelho, Larissa Araújo, Carol Lage, Cindy Valim, Thayane Higino e Amanda. Treinador: Antony Menezes.




Fonte: Site oficial do Vasco