Sócios-torcedores participaram do lançamento dos novos uniformes do Vasco

Quarta-feira, 13/07/2016 - 07:36
comentário(s)

Proporcionar momentos inesquecíveis é a nossa missão. Além dos tradicionais benefícios relacionados à compra de ingressos e descontos variados, o Sócio Torcedor Gigante tem como objetivo oferecer aos vascaínos experiências exclusivas com o time do coração. O clube tem realizado diversas ações com os sócios-torcedores em São Januário, como o Matchday e o Camarote, e também por todo o Brasil, com a oportunidade de visitar a delegação cruzmaltina no hotel ou no local de treinamento. Após o lançamento do programa, o torcedor vascaíno vem ganhando cada vez mais espaço e novas oportunidades de se aproximar dos momentos especiais do clube.

Em mais uma ação inédita, quatro sócios-torcedores participaram do lançamento dos novos uniformes do Vasco no último sábado, em São Januário, após realizarem o resgate de pontos no Clube de Vantagens do programa. Antes da partida contra o Brasil de Pelotas, os Gigantes foram recebidos na sala de imprensa do clube, onde foram presenteados e conheceram de perto as novas camisas.

Os sócios-torcedores Rafael Augusto Bairrinhos, Rodrigo da Rocha Machado, Emerson Moreira Jr e Tiago de Paula Moreira, ao lado de alguns clientes selecionados pelas lojas oficiais Gigante da Colina, foram os primeiros a exibir os novos uniformes pelas arquibancadas e setor social da Colina Histórica. Minutos antes do apito inicial, o placar eletrônico mostrou para todo o estádio os detalhes das camisas e toda a emoção dos vascaínos que as vestiam, enquanto os jogadores também desfilavam pelo gramado com os novos uniformes.

Para completar o dia especial, os sócio-torcedores ainda acompanharam mais uma vitória do Vasco diretamente do novo Camarote do Gigante, ao lado de um convidado, e já vestidos com as novas camisas cruzmaltinas.

– Participar da experiência de ser um dos primeiros a ganhar a camisa nova e ainda assistir à vitória do Vascão de camarote foi fantástico, é algo que vou levar na minha memória pra vida toda. Vale muito a pena ser sócio torcedor Gigante, não só pelos benefícios de prêmios, experiências, facilidade na compra de ingressos, mas principalmente pela satisfação de saber que você está ajudando o Vasco de alguma forma – comentou o sócio-torcedor Tiago Moreira.

Os vascaínos que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.






Fonte: Site oficial do Vasco