Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Jorginho

Sábado, 02/07/2016 - 19:25
comentário(s)

Disputa da liderança com o Atlético-GO

Acho que estávamos com o controle do jogo. Tomar um gol do Avaí é sempre perigoso. Eles se fecham. É um time forte fisicamente. O que me preocupa mais é que a gente deixou a gordura passar. É importante voltarmos a vencer. Estamos no mano a mano. Ganhando com o número de vitórias e saldo de gols. Temos que reconstruir o nosso trabalho. Lamentamos não termos feito os gols nas oportunidades que surgiram.

Maratona de jogos e média de idade alta

Temos uma equipe muito bem condicionada fisicamente. Não é só uma questão de idade. É uma questão realmente de você ter um plantel com um bom número. Temos um plantel bem reduzido. Nao é fácil chegar e colocar um jogador tão jovem. Se eu precisasse colocar o Barbosa (zagueiro da base), não é tão simples assim. Ele treinou com a gente só dois dias. Não é fácil, mas a diretoria está atenta em relação às necessidades. Teremos reforços.

Suspensões de Martín e Leandrão no próximo jogo

Isso é uma situação difícil. Por isso que precisamos de mais um atacante. Para o gol, temos o Jordi, vai entrar bem. Temos o Gabriel também. Temos que estar atentos em relação a isso. O plantel é reduzido.

Possível chegada do zagueiro Rafael Marques

São situações que temos lido. O importante é que a gente precisa realmente de reforços, e a diretoria sabe disso.

Fonte: GloboEsporte.com