Nenê: 'Não sei se foi pênalti o lance em que a bola pegou na mão do zagueiro do Avaí'

Sábado, 02/07/2016 - 19:22
comentário(s)

Com mais uma fraca atuação de sua defesa, em especial do zagueiro Aislan, que novamente falhou, o Vasco foi derrotado neste sábado, na Ressacada, pelo Avaí, por 2 a 1. É o segundo revés seguido da equipe carioca na Série B do Brasileiro. Renato e Rômulo marcaram os gols da equipe catarinense. O jovem Caio Monteiro, que entrou no segundo tempo, descontou para o Cruz-Maltino.

É de se destacar a péssima atuação do árbitro Elmo Resende, que marcou um pênalti inexistente, defendido por Martin Silva, a favor do Avaí e deixou de dar uma penalidade a favor do Vasco. Menos mal que a liderança da Série B não foi perdida, mesmo com a vitória do Atlético-GO, por 3 a 0, sobre o Náutico. Ambas equipes possuem 28 pontos, mas os cariocas têm uma vitória a mais.

— É difícil até falar. Fazer o quê? A gente não pode tomar certos gols e temos de voltar à nossa intensidade de antes — disse Nenê, destaque da equipe: — Tentamos buscar o resultado, depois tomamos o segundo gol e complicou — acrescentou o craque.

Sempre sereno, Nenê evitou críticas ao árbitro.

— Não sei se foi pênalti o lance em que a bola pegou na mão do zagueiro do Avaí. Temos de levantar a cabeça — afirmou o jogador.

O Vasco teve amplo domínio sobre o Avaí durante toda a partida, mas abusou de perder gols. Veio o castigo no segundo tempo. Aislan falhou e Renato marcou. Depois, falha coletiva e mais um gol do Avaí. No fim, Caio Monteiro conseguiu descontar.

Fonte: Extra Online