Andrezinho elogia dupla Jorginho-Zinho: 'Essa química deles é perfeita'

Sexta-feira, 01/07/2016 - 20:34
comentário(s)

Desde o ano passado, quando começou a arrancada em busca da permanência na elite do futebol brasileiro, o trabalho feito no Vasco vem chamando atenção. E tudo que aconteceu até o momento tem dois nomes: Jorginho e Zinho. A dupla do comando cruz-maltino, técnico e auxiliar, respectivamente, conseguiu dar outro astral aos jogadores, além de não terem divisão de trabalho.

O meia Andrezinho participou do programa Jogando em Casa, dos canais Esporte Interativo, na última quinta-feira (30), e comentou sobre o feito de ambos os nomes. Segundo o jogador, o trabalho é feito junto e, atualmente, o Vasco é uma verdadeira família.

“Sempre falo que nós alí no Vasco somos privilegiados, porque literalmente temos dois treinadores. Você tem o treinador e o auxiliar. Às vezes o auxiliar não tem tanto poder. É mais para deixar o grupo animado. Só que o Zinho não. O Jorginho dá essa liberdade e o Zinho não se sente auxiliar. E nem o grupo. Então, quando o Zinho está falando é como se fosse o Jorginho. Essa química deles é perfeita. Eles conseguem passar uma coisa muito positiva para o grupo. Hoje realmente nós formamos uma família. Não só da boca para fora. Desde a chegada dele conseguimos manter um ritmo muito bom”.

Com a dupla no comando do Vasco, o próximo compromisso será contra o Avaí. A partida está marcada para sábado (02), às 16h30 (de Brasília), na Ressacada, pela 14ª rodada da Série B.



Fonte: Esporte Interativo