Jorginho: 'A responsabilidade é sempre minha'

Terça-feira, 28/06/2016 - 23:14
comentário(s)

O filme se repetiu, e Jorginho segue quebrando a cabeça para o Vasco furar as retrancas que tem enfrentando em São Januário. Depois do Paysandu, foi a vez do Paraná viajar até o Rio de Janeiro e vencer o líder da Série B, por 2 a 1, nesta terça-feira, pela 13ª rodada da competição. A torcida elegeu os culpados: Aislan e Julio dos Santos foram os mais vaiados. O treinador, por sua vez, assumiu a responsabilidade pelo terceiro revés no ano.

- Resultado muito ruim, já que nós queríamos vencer em casa. Perdemos o último jogo que jogamos aqui, contra o Paysandu. Queríamos trazer uma alegria ao nosso torcedor. Poderíamos ter decidido o jogo no primeiro tempo. Costumamos muito falar isso. Quando as equipes vêm aqui, se elas vão gostando do jogo, dificulta. Demos essa oportunidade de eles empatarem. Infelizmente, foi numa bola rebatida que tomamos o gol da virada, no fim. A responsabilidade é sempre minha, como treinador eu preciso estar atento em relação a isso. De ver de que forma conseguimos sair dessa marcação dos adversários. Como treinador tenho que procurar escalar uma equipe que possa superar o adversário e possa vencer em campo.

Mesmo com a derrota, o Vasco segue líder da Série B, com três pontos de vantagem sobre o Atlético-GO. Sábado, o compromisso é contra o Avaí, às 16h30 (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, pela 14ª rodada. Para a partida, Jorginho não terá Jorge Henrique, suspenso, e aguarda uma reavaliação da situação de Luan, que deixou o campo após sentir dores na região lombar.

Fonte: GloboEsporte.com