Jorginho elogia o Vasco: 'Não se abateu com o gol que tomou e teve poder de reação'

Sábado, 25/06/2016 - 19:13
comentário(s)

Depois de perder em casa para o Paysandu, o Vasco recuperou os pontos. Em dois jogos longe do Rio, venceu Londrina e CRB e vai voltar para São Januário com a missão cumprida. Esta foi a análise de Jorginho após o triunfo sobre o time alagoano, neste sábado, no estádio Rei Pelé. Para o treinador, os seis pontos conquistados deixaram o Cruz-Maltino em boa situação na Série B.

- Foi ótimo. Conseguimos o objetivo principal, os seis pontos nos dois jogos fora. Tivemos resultado ruim em casa (contra o Paysandu), e são pontos que a gente não recupera, porque sabemos que vamos perder pontos fora de casa. Esses pontos foram fundamentais para deixar a gente em uma situação muito boa na classificação – disse o treinador.

Sobre a partida contra o CRB, Jorginho elogiou a sabedoria do time, que não se abateu ao sair atrás no placar e conseguiu virar a partida.

- O CRB é uma equipe que joga muito em velocidade, muito vertical, tenta pressionar o adversário. Mas a equipe foi sábia, soube trabalhar, não se abateu com o gol que tomou e teve poder de reação.

Fonte: GloboEsporte.com