Jorginho não se preocupa com últimas atuações de Nenê

Domingo, 26/06/2016 - 13:29
comentário(s)

Nas últimas partidas do Vasco, o craque do time tem passado em branco. O meia Nenê tem sofrido com a forte marcação nos confrontos e não tem se destacado na equipe como nos últimos meses. Mas o fato de o camisa 10 estar longe do brilhantismo habitual não tem preocupado o técnico Jorginho.

Após a vitória do Cruz-maltino sobre o CRB por 2 a 1, no sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador foi questionado sobre a queda de rendimento de Nenê.

- Ele tem que estar bem atento em relação a isso (marcação forte). Se fizer um-dois rápido, pode ser importante. Mas em pouco tempo, o Nenê vai voltar a ser protagonista – afirmou o treinador.

Líder da Série B, com 28 pontos, o Vasco abriu cinco de vantagem para o segundo colocado, o Ceará. Na terça-feira, o time recebe o Paraná, em São Januário, às 20h30 (de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileiro.

– Temos que estar ligados. De um jogo para o outro, essa distância pode diminuir. Precisamos seguir concentrados, teremos jogos difíceis e precisamos manter o grupo humilde, simples e trabalhando forte. Vamos tentar aliar um jogo de força com técnica – afirmou o treinador.

Fonte: Extra Online