Sócios-torcedores conheceram elenco do Vasco e Eurico Miranda em Maceió

Domingo, 26/06/2016 - 18:15
comentário(s)

O Sócio Torcedor Gigante foi lançado no começo do ano e já caiu nas graças dos vascaínos. Mais de 10 mil torcedores de todo o Brasil já aderiram ao programa, que tem como principal característica aproximar os associados do clube através de ações. No último sábado (25/06), em Maceió, poucas horas antes do duelo contra o CRB, a delegação cruzmaltina recebeu a visita de quatro Gigantes.

Cláudio Soares Campos, Ederson Quintiliano, Jadson Emanuel e Lerivaldo Timótio resgataram através do Clube de Vantagens uma das incríveis experiências promovidas pelo Sócio Torcedor. Além de serem bem recebidos por jogadores e membros da comissão técnica, os Gigantes conheceram o presidente Eurico Miranda e receberam de presente um par de ingressos para a partida no Rei Pelé.

- Essa ação promovida pelo Sócio Torcedor Gigante é muito interessante. É o tipo de coisa que atrai o torcedor para o programa. Eu, por exemplo, antecipei a contratação do plano porque soube que na outra vez que o Vasco veio em Maceió, para o jogo da Copa do Brasil, quatro torcedores estiveram no hotel conhecendo a delegação. Foi uma experiência única. Espero mais vascaínos sigam o mesmo caminho, pois dessa forma o clube irá crescer e todos nós ficaremos felizes - afirmou Ederson Quintiliano.

Durante o encontro, mais uma vez marcado por emoção e alegria, os Gigantes agradeceram aos jogadores por representarem bem a camisa cruzmaltina. Cláudio Soares realizou o sonho de conhecer o presidente Eurico Miranda e ganhou uma dedicatória num livro que relata detalhes de sua trajetória. Lerivaldo Timótio, por sua vez, fez um pedido especial ao atacante Leandrão e foi atendido. Após balançar as redes, o atacante levou as mãos ao rosto como se estivesse com um binóculo e fez a alegria do Gigante.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco