Lateral-direito Nei culpa médicos do Vasco por atraso na carreira e elogia Eurico

Terça-feira, 14/06/2016 - 08:22
comentário(s)

A passagem de Nei foi conturbada. Foram três anos no Vasco: 2013, 2014 e 2015 de muitas reviravoltas no clube carioca. Chegada com status de grande reforço, atuações abaixo do esperado que geraram protestos por parte da torcida, lesões e por fim o afastamento do elenco principal. Atualmente sem clube, o lateral direito concedeu entrevista exclusiva ao Esporte Interativo e revelou que grande parte do atraso de sua carreira foi por conta do departamento médico do Cruz-maltino.

“Era do pé (a lesão). Quando eu quebrei o pé, era para eu ter operado e eles optaram por não operar. Eu acabei ficando seis meses parado em uma lesão que eu tinha que ficar um mês. Quando eu voltei, o time estava engrenado com nove partidas sem perder, então não tinha nem chance de eu entrar. Mas para mim é passado”.

Um divisor de águas foi a chegada de Eurico Miranda, sucessor de Roberto Dinamite na presidência do Vasco. Segundo Nei, quem o ajudou no clube carioca foi o atual mandatário, cumprindo as promessas e quitando dividas da gestão passada.

“Eu vou ser bem sincero, o que me ajudou no Vasco foi o Eurico, do Eurico para trás, minha carreira só foi atrasada. Me ajudou em tudo. Me trouxe de volta, me contou coisas que aconteciam, cumpriu com tudo que me prometeu, com palavras, com a parte financeira. Eu tinha salário de 2013 para receber e ele me pagou. Então, do Eurico, eu não tenho nada para falar, pelo contrário, só coisas boas”.



Fonte: Esporte Interativo