Eurico teria se envolvido em incidente no embarque para Londrina e atrasado decolagem em 1 hora

Terça-feira, 21/06/2016 - 00:53
comentário(s)

Os passageiros do voo 5884, da Gol, que viajavam rumo ao aeroporto de Congonhas na tarde desta segunda-feira (20), tiveram de amargar uma hora de atraso na decolagem em decorrência de um incidente envolvendo o presidente do Vasco, Eurico Miranda. Mesmo sem portar seus documentos, o empresário queria embarcar com o time. “Eu sou o Eurico Miranda, c******. Todo mundo me conhece”, gritava o cartola, enquanto o time embarcava rumo a São Paulo.

Diante da negativa da companhia aérea, o dirigente mandou chamar a Polícia Federal e desembarcar a equipe, que já estava acomodada. A argumentação com os policiais levou quase uma hora, mas deu certo. Depois de muitos palavrões, Eurico Miranda embarcou.

Ele viajou em assento conforto e, segundo um passageiro, ainda reclamou com o capitão da aeronave sobre como havia sido maltratado durante o longuíssimo processo de embarque. Não pediu desculpas aos passageiros. O Vasco viajava rumo a Londrina para a partida de terça-feira (21) à noite no Estádio do Café, na cidade paranaense.

A Gol não quis comentar sobre o embarque do passageiro sem a documentação necessária. O aeroporto do Galeão não respondeu ao pedido da reportagem. Procurada, a assessoria de imprensa do Vasco tampouco retornou o pedido de informação até o fechamento da reportagem.



Fonte: Revista Época