No desembarque em Londrina, Martín Silva diz que estava com saudade do carinho da torcida vascaína

Terça-feira, 21/06/2016 - 01:42
comentário(s)

Confiando em mais uma boa exibição no Campeonato Brasileiro, o Vasco desembarcou na noite desta segunda-feira (20/06) em Londrina. No Aeroporto Governador José Richa, a delegação cruzmaltina foi recebida de forma calorosa por sua apaixonada torcida. O carinho demonstrado pelos vascaínos foi comemorado pelo goleiro Martín Silva, um dos mais assediados na chegada ao Paraná.

- Estava com saudade do convívio com os meus companheiros e, principalmente, de receber o carinho da torcida vascaína. Muito feliz estar novamente podendo jogar com o time. Vou procurar fazer o melhor para ajudar o Vasco da melhor forma possível. Sabemos que será um jogo difícil não só pela qualidade do Londrina, mas por jogarmos fora de casa e por ele possuírem uma motivação a mais, afinal irão enfrentar o Vasco. Somos o clube grande da competição e todo mundo quer nos vencer - afirmou o arqueiro uruguaio.

Artilheiro da competição nacional com oito gols, Nenê também não escapou dos pedidos de selfies e autográfos. Como de costume, o armador esbanjou simpatia e atendeu com paciência cada um dos torcedores presentes no saguão do aeroporto. O treinador Jorginho e o auxiliar Zinho, além dos zagueiros Luan e Rodrigo, foram outros que receberam marcação cerrada dos seguidores da cruz de malta.

- Chegamos aqui cientes de que não será um jogo fácil. Vamos em busca da vitória para recuperar os três pontos que deixamos escapar contra o Paysandu - garantiu o meio-campo Nenê.

Líder do Brasileiro da Série B com 22 pontos em dez jogos disputados, o Vasco enfrenta o Londrina nesta terça-feira (21/06), às 19h15, no Estádio do Café. Ao longo da história, o Cruzmaltino duelou com o "Tubarão" em cinco oportunidades. O retrospecto é pra lá de positivo, afinal os números apontam dois triunfos do Almirante, dois empates e apenas uma vitória da equipe paranaense.



Fonte: Site oficial do Vasco