Sócios-torcedores participaram de experiências exclusivas durante o jogo Vasco x Paysandu

Terça-feira, 21/06/2016 - 04:27
comentário(s)

O Sócio Torcedor Gigante realizou mais uma edição do Matchday em São Januário. Os sócios-torcedores Rafael Bairrinhos, Marcelo Barreira, Vinícius de Mello e Emerson Moreira Junior resgataram a experiência no Clube de Vantagens do Gigante e puderam conhecer o vestiário da Colina, a sala de imprensa, o gramado e ainda receberam o ônibus do time na chegada ao estádio.

Após o Matchday, chegou a vez dos Gigantes Gianluca Moreira, Rodrigo Lima, Vitor Nascimento e Felipe Silva e seus acompanhantes, que acompanharam a partida entre Vasco e Paysandu no Camarote do Gigante. Antes do início da partida, os sócios-torcedores participaram de um jogo de perguntas sobre a histórica do Gigante da Colina e foram presenteados com a camisa do Vasco da Gama Patriotas, equipe de futebol americano do clube.

- A experiência foi incrível mais uma vez! Como já havia participado do matchday na final do Carioca, já tinha a certeza de que tinha feito a escolha certa em me tornar um Gigante. Além de poder assistir a um jogo do Vasco de camarote com minha acompanhante, ainda tive a felicidade de ganhar um presente sensacional! Indico a todos os vascaínos, vale a pena, tornem-se um Gigante! – comentou Rodrigo Lima.

Estas são apenas algumas das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.

Você pode adquirir a camisa do Vasco da Gama Patriotas e outros produtos da Traktor na rede de lojas oficiais Gigante da Colina, em estabelecimentos em todo o Brasil ou através do site http://www.traktor.com.br/.






Fonte: Site oficial do Vasco