Sócios-torcedores participaram de experiências exclusivas durante Vasco x Goiás

Terça-feira, 07/06/2016 - 04:31
comentário(s)

O Estádio de São Januário recebeu uma nova edição do Matchday do Sócio Torcedor Gigante. Após realizarem o resgate no Clube de Vantagens, Lucas Toste Ávila, Rodrigo Fernandes Leão, Cleiton Fernandes Marques, Rafael Ribeiro Pinheiro e Thiago Mattos de Carvalho tiveram a chance de visitar a sala de imprensa do estádio, conhecer o vestiário do Vasco, receber o ônibus do time e ainda pisaram no gramado da Colina Histórica.

Após o Matchday, chegou a vez de outros quatro Gigantes e seus acompanhantes viverem emoções na Colina. Os sócios-torcedores Gabriel Alves Brasil Sendino, Christian Rodrigues de Araujo, Rodrigo Pereira da Silva e Rafael Augusto Bairrinhos acompanharam mais uma vitória do Vasco diretamente do novo Camarote do Gigante, com uma visão privilegiada do Caldeirão.

Além de viver esta oportunidade especial, os Gigantes ainda participaram de atividades antes do início da partida e foram presenteados com produtos oficiais licenciados. Os sócios-torcedores que acertaram as perguntas relacionadas à história do clube ganharam o Kit Gigante da Colina com shampoo, condicionador e sabonete personalizados do Vasco, da Biotropic, enquanto o Gigante que acertou o placar final da partida recebeu uma camisa do programa.

- A experiência que o Gigante tem nos proporcionado tem sido única! Desde o check-in pela internet, com toda a facilidade, entrada no estádio só com a carteirinha, sem precisar retirar o ingresso, o encontro com a equipe que nos direcionou ao camarote com toda organização, até o conforto do camarote do estádio. E claro podendo desfrutar de tudo isso e ainda assistir a mais um vitória. Isso é Vasco! – comentou Gabriel Sendino.

Estas são apenas algumas das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.

Você pode adquirir o Kit Gigante da Colina e outros produtos da Biotropic na rede de lojas oficiais Gigante da Colina ou em estabelecimentos em todo o Brasil.




Fonte: Site oficial do Vasco