Destaques contra o Goiás, Diguinho e William Oliveira comentam boa atuação

Segunda-feira, 06/06/2016 - 16:29
comentário(s)

As ausências de Marcelo Mattos e Julio dos Santos do time titular no último sábado (04/06) fizeram o torcedor cruzmaltino ter a certeza de que o grande craque do Vasco é realmente o grupo. Isso porque os substitutos deram conta do recado diante do Goiás e ajudaram o Almirante a ampliar a maior série invicta em jogos oficiais de sua história.

Contratado para a disputa do Brasileiro, William Oliveira brilhou no último Campeonato Carioca com a camisa do Madureira e vem se tornando uma peça importante do time comandado por Jorginho. Contra o Esmeraldino, o jovem fez seu primeiro jogo como titular numa equipe grande do futebol nacional e se destacou pela entrega e os desarmes precisos.

- Nosso grupo é guerreiro, muito forte. Estamos trabalhando firme no dia a dia e merecemos cada ponto conquistado. Não imaginava ter um início como esse no Vasco. Estar aqui é um sonho realizado, então tenho me dedicado bastante e cumprido tudo que o professor Jorginho está pedindo. Estou aqui para ajudar quando for necessário - disse William Oliveira.

Ao contrário do companheiro, Diguinho possui uma vasta experiência e uma carreira marcada por conquistas importantes. Atualmente com 33 anos, ele pode ser considerado um décimo segundo jogador, tendo em vista que atuou em grande parte dos jogos vascaínos nessa temporada.

- Escutar do nosso mestre que o clube está bem servido na minha posição me deixa muito feliz. Nosso grupo possui qualidade em outros setores também, como o meio-campo ofensivo, com Andrezinho e Nenê. Sabemos que equipes se tornam vitoriosas pelo grupo. Mostramos a força do nosso elenco contra o Goiás. Todo mundo está de parabéns pela vitória - declarou Diguinho.

Com William e Diguinho à disposição, o Vasco encara o Joinville nesta terça-feira (07), às 21h30, em Santa Catarina. Invicto há 33 jogos, o Gigante da Colina irá em busca da vitória para seguir na liderança e se aproximar da quebra de um recorde histórico (saiba mais).



Fonte: Site oficial do Vasco