Jogo contra o Goiás teve homenagem a Ali, letra de Nenê e susto com goleiro goiano

Domingo, 05/06/2016 - 13:31
comentário(s)

O Vasco manteve sua série invicta de, agora, 33 jogos. O time segue líder da Série B com cinco vitórias e um empate. O triunfo deste sábado, em São Januário, foi sofrido. Andrezinho saiu do banco para marcar o único gol da partida (veja os melhores momentos no vídeo acima). Além do sofrimento da torcida, ainda teve homenagem para Muhammad Ali, susto do goleiro rival e até maqueiro revoltado.

HOMENAGEM

Antes da bola rolar em São Januário foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao ex-boxeador Muhammad Ali, que faleceu na última sexta-feira. A imagem de Ali também apareceu no telão do estádio.

DE LETRA

Não precisou nem de um minuto de jogo para Nenê demonstrar sua habilidade em São Januário. Dessa vez não foi um golaço aos 23 segundos, foi "apenas" um belo toque de letra para levantar a torcida.

SUSTO

Ainda no primeiro tempo da partida, um momento de apreensão. O goleiro do Goiás, Renan, pulou para pegar um cruzamento e acabou atingido pelo atacante Jorge Henrique, que foi deslocado por um zagueiro esmeraldino. Renan caiu de mau jeito e ficou desacordado por alguns segundos. Mas ele se recuperou para alívio de todos. No intervalo, Renan foi substituído.

NINGUÉM VIU...

O volante Willian, que entrou na vaga de Marcelo Mattos, empurrou o meio-campo Thalles, do Goiás, dentro da área. O árbitro Rogério Batista do Prado, de São Paulo, mandou o jogo seguir. Sorte do Vasco.

SE DIRIGIR, NÃO BRIGUE

No segundo tempo, o atacante Rossi, do Goiás, caiu em campo alegando dores. O árbitro mandou o carro-maca entrar em campo. Foi então que o jogador esmeraldino "milagrosamente" ficou curado e levantou para sair andando. O motorista do carrinho não gostou nem um pouco da pilotagem à toa.

E A NIGHT, PROFESSOR?

Se algum jogador que não entrou em campo contra o Goiás tinha planos para sábado à noite, precisou adiar um pouco. Ao término da partida, quando o público ainda deixava a arquibancada, o técnico Jorginho colocou os reservas para treinar no campo de São Januário. O Vasco já volta a jogar na terça-feira, contra o Joinville, pela Série B.

Fonte: GloboEsporte.com