Sócios-torcedores conheceram São Januário de um jeito diferenciado nesta última 4ª-feira

Quarta-feira, 15/06/2016 - 23:51
comentário(s)

Após realizarem o resgate no Clube de Vantagens, Willy Leonel Camargo, Fernando da Rós Filho, Pedro Henrique Moreira e Pedro Ivo Machado realizaram o sonho de entrar no gramado da Colina Histórica, além de conhecer a sala de imprensa do clube, visitar o vestiário da equipe e receber o ônibus do time antes da partida contra o Náutico.

- Todo vascaíno desde pequeno sonha em ajudar o Vasco de alguma forma, seja apoiando, sendo sócio-torcedor, e para mim é um momento único. Estou muito feliz por ter participado de tudo isso e vou continuar participando daqui para frente – comentou o sócio-torcedor Pedro Henrique.

Após o Matchday, outros quatro Gigantes e seus acompanhantes também viveram experiências exclusivas. Carlos Alberto Costa Junior, Ighor de Carvalho, Emerson Moreira Junior e Daniel Miranda acompanharam mais uma vitória do Vasco diretamente do Camarote do Gigante, com uma visão privilegiada do Caldeirão. Antes do início da partida, os sócios-torcedores ainda participaram de um quiz sobre a história cruzmaltina e foram presenteados com o Chinelo oficial do Vasco, da Neorubber.

Estas são apenas algumas das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.

Você pode adquirir o Chinelo do Vasco e outros produtos da Neorubber na rede de lojas oficiais Gigante da Colina ou em estabelecimentos em todo o Brasil.







Fonte: Site oficial do Vasco