Futebol 7: Vasco goleia o Bela Vista por 6 a 0 e segue 100% no Carioca

Domingo, 19/06/2016 - 08:27
comentário(s)

Voltando da folga na segunda rodada do Campeonato Carioca Fut7, o Vasco enfrentou o Bela Vista/Clube Central na tarde deste sábado (18), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e melhor para o Gigante da Colina que venceu por 6 a 0.

Antes que a partida começasse a equipe de São Gonçalo teve duro golpe. Seu goleiro Fifity Cent estava sem um documentação de identificação e não pode atuar na partida. Já que a equipe não possuía um arqueiro reserva, o jogador de linha, Douglas Silveira, foi fazer as vezes de defensor.

Com isso, o Vasco se aproveitou da fragilidade do adversário e logo aos nove minutos fez o primeiro gol. Wruck chutou forte de fora da área, a bola ainda desviou em Paulinho e morreu no fundo das redes, fazendo 1 a 0 para o Gigante da Colina.

Dois minutos depois, o camisa 10 do Vasco, Wruck, ampliou o placar. Aproveitou falha da marcação e de fora da área chutou colocado, fazendo um lindo gol: 2 a 0 Vasco.

Seguindo na pressão, pada garantir o resultado o Vasco fez mais um aos 16 minutos. Deco deu lindo passe para Leno, que girou em cima do marcador e bateu rasteiro: 3 a 0 para equipe de São Januário. Com a fragilidade na defesa, principalmente em seu goleiro, o Bela Vista preocupou-se em defender e nada fez no setor de ataque, na primeira etapa.

Aos 24, Leno fez boa jogada pela ponta esquerda, bateu cruzado e ainda contou com a ajuda do goleiro improvisado Douglas, que desviou para dentro do gol: 4 a 0 para o Gigante da Colina no ultimo lance de perigo da primeira etapa.

O segundo tempo começou com o Vasco indo para cima e não se acomodando com o resultado. Aos quatro, Calvin chutou forte de fora da área e Douglas fez linda defesa evitando o quinto gol do Vasco.

Depois de um início mais forte do Vasco na segunda etapa, o Bela Vista conseguiu equilibrar as ações da partida e apesar de não chegar com perigo ao gol defendido por Raphael, também não sofreu na defesa.

Aos 23 minutos da segunda etapa, Wruck arrancou com a bola dominada e chutou rasteiro sem chances para o goleiro Douglas. Dois minutos depois, Igor Brum disputou a bola com o zagueiro da equipe adversária e conseguiu fazer o sexto gol da equipe do Vasco na partida.

Sem mais nenhuma chance de perigo a partida foi encerrada aos 27 minutos da segunda etapa com a vitória do Vasco por 6 a 0.



Fonte: Jornal F7