Futebol 7: Com gol no último minuto, Vasco vence Olaria na estreia do Carioca: 1 a 0

Domingo, 05/06/2016 - 01:29
comentário(s)

Vasco e Olaria voltaram a se enfrentar na tarde deste sábado (04), após duelos pelo Copa Rio e pelo Circuito Rio x São Paulo, mas desta vez a partida era válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca de Fut7, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, melhor para o Vasco, que com gol de Wruck no último minuto estreou com vitória.

A partida começou bem equilibrada. Ambas as equipes disputavam muito a posse de bola e levavam pouco perigo aos goleiros com chutes de longa distância sem muita precisão. Com 15 minutos de jogo, as duas equipes ainda se estudavam muito e não tinham ameaçados de forma mais eficiente os goleiros.

O Vasco era superior na posse de bola e mesmo sem muita criatividade buscava o primeiro gol do duelo, enquanto o Olaria esperava o adversário em seu campo de defesa para sair em rápidos contra-ataques.

Aos 21 minutos, Wruck avançou pela direita e chutou forte cruzado, mas ninguém desviou e a bola passou por toda defesa do Olaria levando perigo ao goleiro Guilherme, no maior lance de perigo da primeira etapa.

O segundo tempo começou melhor que o primeiro. Logo aos cinco minutos, Igor Brum colocou Calvin na cara do gol, o camisa 15 chutou rasteiro e Guilherme fez ótima defesa salvando o Olaria de levar o primeiro gol.

Com 10 minutos da segunda etapa o empate ainda persistia no placar. O Vasco tinha maior número de ações ofensivas, enquanto assim como no primeiro tempo, o Olaria apostava nos contra golpes rápidos, sem muita eficácia.

A partir dos 17 minutos o Vasco partiu para cima do Olaria em busca a vitória, enquanto o adversário parecia satisfeito com o empate. Quando parecia que o ponto extra seria decidido nos shoot-outs, Dani Miranda chutou na trave da entrada da área e Wruck aproveitou o rebote para dar a vitória de 1 a 0 ao Vasco.



Fonte: Jornal F7