Futebol 7: Calvin comemora título e artilharia do Circuito Rio x São Paulo

Terça-feira, 31/05/2016 - 11:11
comentário(s)

Com 100% de aproveitamento no Rio X SP, o Vasco se tornou o campeão da competição regional. O Gigante da Colina derrotou, por 2 a 1, o São Paulo na decisão e levantou o caneco. Além do título do torneio, a equipe cruzmaltina também levou prêmios individuais, como Calvin que foi o artilheiro com seis gols. O jogador conversou com o JornalF7 e comemorou o título da equipe.

- Esse foi um campeonato maravilhoso para a gente, campeão invicto, 100%. Eu pude ajudar fazendo os gols, sendo artilheiro, mas o mais importante foi o Vasco que conseguiu ser campeão, que era o nosso objetivo desde o começo afirmou.

O goleador também falou sobre o que representa o prêmio de artilheiro para ele e destacou a felicidade de poder ter ajudado a equipe.

- Para mim é muito importante. Eu não sou de fazer tantos gols assim, mas nesse campeonato eu pude ir bem, fazer os gols e fico muito feliz – completou.

O Vasco estreia no Carioca no próximo sábado (4), contra o Olaria, às 15h50min, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Por fim, Calvin falou de suas expectativas para a competição.

- Vai com tudo para buscar o título de novo. O Vasco é um time grande e tem que entrar em todos os campeonatos para ganhar. Vamos começar o Carioca com tudo para tentar ganhar todos os jogos e ser campeão – finalizou.



Fonte: Jornal F7