Futebol 7: Melhor jogador do Rio x São Paulo, Zé Renato fala sobre título do Vasco

Sexta-feira, 03/06/2016 - 09:50
comentário(s)

O Vasco sagrou-se campeão do Circuito Rio x São Paulo de Fut7, na manhã do último domingo (29), após derrotar o São Paulo por 2 a 1, em partida realizada na Arena Nacional de Fut7, na Barra Funda, em São Paulo e com 100% de aproveitamento levantou o troféu inédito da competição interestadual.

Eleito melhor jogador do Circuito Rio x São Paulo, Zé Renato conversou com a equipe do JornalF7 após a conquista do título individual e coletivo e falou sobre a emoção das conquistas, exaltando sempre o nome de Deus.

- Eu cheguei só no mata-mata, que é uma fase em que a equipe não pode errar, mas fui feliz, papai do céu abençoou, deu tudo certo, eu estou muito feliz por ter conquistado esse título coletivo e consequentemente o individual. Quero agradecer primeiramente a Deus, porque se não fosse Deus nada disso teria acontecido e depois aos meus companheiros, porque como eu falei foi consequência escolheram um, mas poderia ter sido outros, como o Calvin que foi artilheiro e muito decisivo. Eles me escolheram, mas é tudo para o Vasco. Primeiramente para honra e glória do Senhor, depois para equipe do Vasco – comentou.

Com quatro competições disputadas até o fim nesta temporada de 2016, o Gigante da Colina saiu com o troféu de campeão em três delas. No próximo fim de semana inicia a caminhada por mais um título, quando no sábado (04), às 15h50min estreia no Campeonato Carioca, contra o Olaria, na Arena Akxe e o pivô da equipe de são Januário falou sobre a possibilidade da conquista de mais uma taça, ressaltando que o Vasco sempre entra nos torneios para dar seu melhor.

- O Vasco ele entra nas competições visando o melhor, a gente respeita todo adversário. O Futebol 7 cresce muito a cada ano, são sempre jogos difíceis, só que a gente sabe da nossa qualidade, sabemos o quanto trabalhamos no dia-a-dia em busca dos nossos objetivos e hoje (domingo) graças a Deus mais um foi alcançado e a tendência e a nossa vontade é que a gente chegue, então se a gente puder levar mais com certeza a gente vai levar – completou.



Fonte: Jornal F7