Sócio Torcedor Gigante promoveu ação em São Paulo antes de Oeste x Vasco

Terça-feira, 31/05/2016 - 19:44
comentário(s)

Se o Brasil é Vasco, em São Paulo não poderia faltar ação do Programa Sócio Torcedor Gigante. Na tarde desta terça-feira (31/05), algumas horas antes do duelo entre Vasco e Oeste, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, quatro Gigantes resgataram uma experiência no Clube de Vantagens e tiveram a chance de visitar o hotel onde a delegação cruzmaltina está hospedada.

Os felizardos foram Gabriel da Costa, Giovanni Guerreiro, Lucas Barcelos e Leonardo Siqueira. Além de conhecerem um pouco dos bastidores da concentração na véspera de uma importante partida, os vascaínos tiraram fotos e pegaram autógrafos com jogadores e membros da comissão técnica. Quem também foi bastante assediado pelos Gigantes foi o presidente Eurico Miranda.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco