Futebol 7: Diretor de Marketing do time vascaíno diz que Brasileiro e Carioca são as prioridades

Sábado, 04/06/2016 - 14:22
comentário(s)

Com 100% de aproveitamento, o Vasco da Gama bateu o São Paulo e conquistou o título do Circuito Rio X São Paulo. Esse é o terceiro troféu cruzmaltino no ano, em quatro torneiros disputados. Após a partida, Rafael Sant’ana, diretor de Marketing do Gigante da Colina conversou com o JornalF7 e falou sobre o campeonato.

- A competição foi difícil, a gente já sabia que iria encontrar essas dificuldades, mas a gente veio preparado. Viemos empolgados da conquista invicta na Copa Rio. Durante a competição a gente melhorou a cada jogo. Na estreia foi um jogo difícil contra o Santos, foi subindo, fizemos uma excelente quartas-de- final, a semifinal foi melhor ainda e agora na final também. Os jogadores merecem esse título, escolhemos eles a dedo, montou um elenco para ser campeão e eu acho que foi merecido o título – afirmou.

O Vasco tem como objetivo o Campeonato Carioca, que começa no próximo sábado (4). Na estreia, o time de São Januário enfrentará o Olaria, em uma reedição da Copa Rio de Fut7, às 15h50min, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Rafael falou sobre as suas expectativas para o Estadual.

- É o campeonato mais importante do ano, junto com o Brasileiro. Esse é o que importa, o que vale. Aqui pela estrutura e pela TV, é um campeonato importante, mas o importa para a gente é ser campeão do Carioca e do Brasileiro. Vamos preparados e empolgados com os títulos desse ano. Vai ser muito difícil, como pode ver aqui, os times cariocas estão muito bem, então não vai ter facilidade, mas a gente vai entrar para ser campeão – completou.

Recentemente, a diretoria anunciou a volta de Rubão e Romarinho ao elenco, mas segundo o diretor, essas contratações foram para repor o grupo, devido a saída de alguns jogadores lesionados e que provavelmente, não haverá a chegada de mais nenhum reforço.

- Esses reforços foram pontuais, porque a gente acabou perdendo o Igor Pereira e o Gabriel por lesão. Então, acredito que o grupo está fechado, não acho que traga mais nenhum reforço. Esse é o grupo até o final do ano, a não ser que precisa trocar por uma peça ou outra em caso de uma necessidade, mas o grupo está fechado e é assim que a gente vai brigar – finalizou.



Fonte: Jornal F7