Futebol 7: Autor do gol da vitória do Vasco, Wruck celebra triunfo na estreia do Carioca

Quinta-feira, 09/06/2016 - 12:40
comentário(s)

O Vasco enfrentou o Olaria na tarde do último sábado (04), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, pela quarta vez na temporada, e novamente pode sair de campo feliz, muito por conta de sua camisa 10 que marcou o gol da vitória no último minuto da partida.

Após o resultado positivo, o autor do gol da vitória, Wrcuk, concedeu entrevista e ressaltou a importância da vitória logo na estreia do Campeonato Carioca Fut7.

- É importante essa vitória, começar com pé direito é muito bom porque dá mais tranquilidade. O jogo a gente sabia que ia ser difícil, jogamos com eles três vezes e todas as partidas foram apertadas e hoje a gente sabia que não ia ser diferente. Graças a Deus deu tudo certo e no finalzinho a gente conseguiu fazer um gol e saímos com os três pontos – comentou.

Em seguida o camisa 10 de São Januário afirmou que a equipe deve seguir da mesma forma para ir em busca do título inédito do Campeonato Carioca da modalidade para o Vasco.

- Continuar do mesmo jeito, mesma pegada, entrando em todos os jogos para vencer como a gente sempre faz que a gente quer conquistar mais esse título aí que ainda falta para o Vasco – finalizou.

Depois da vitória na estreia do Campeonato Estadual o Vasco folga na segunda rodada do torneio e volta a campo somente no próximo dia 18, quando enfrentará o Bela Vista/Clube Central às 15h50min na Arena Akxe.



Fonte: Jornal F7