Leandrão: 'Volto ao Vasco, meu vínculo aqui no Boavista acaba no dia 30'

Sexta-feira, 29/04/2016 - 14:31
comentário(s)

Neste sábado, um bocado de jogadores têm seus vínculos expirados com o Boavista, que encerrou a sua participação no Campeonato Carioca com a queda na semifinal da Taça Rio. Um deles é Leandrão, cedido pelo Vasco desde o início da temporada. Por conta disso, o experiente atacante já tratou de se despedir do time da Região dos Lagos do Rio e projetou o retorno ao Cruz-Maltino, onde é vinculado até o fim de 2017.

- Então, volto ao Vasco, meu vínculo aqui no Boavista acaba no dia 30. Espero poder retornar ao clube - disse o jogador.

Autor de quatro gols com a camisa do Verdão no campeonato estadual, Leandrão afirmou que pretende voltar a ficar à disposição do elenco comandado pelo técnico Jorginho para a sequência da temporada. Ele, no entanto, revelou que ainda não foi procurado pela diretoria do clube de São Januário para definir o futuro.

- Ainda não houve (definição se será aproveitado no Vasco). Ainda precisa acertar algumas coisas. Primeiro tenho que esperar. Vamos aguardar para ver o que vai acontecer. Mas depois vamos pensar, porque o contrato lá vai até o final do ano que vem - destacou.

Sem espaço na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado e fora dos planos do técnico Jorginho, Leandrão foi emprestado ao Boavista para a disputa do Campeonato Carioca - além dele, Guilherme Costa e Jonatas Paulista também foram cedido pelo Cruz-Maltino ao Verdão. Ao todo, ele atuou em 14 partidas pelo time de Bacaxá no estadual e marcou apenas quatro gols - três na primeira fase e um na Taça Rio.

- Acho que foi uma boa passagem, dentro das expectativas do clube, que no ano passado enfrentou dificuldades. Fizemos uma boa campanha e fico feliz por poder ajudar da melhor maneira - resumiu o jogador.

Fonte: GloboEsporte.com