Infantil, Juvenil e Juniores jogam neste fim de semana; confira agenda da base do Vasco

Sexta-feira, 22/04/2016 - 22:43
comentário(s)

O time profissional não será a único que entrará em campo neste fim de semana buscando representar bem as cores do Vasco. As equipes sub-15, sub-17 e sub-20 também possuem compromissos pelo Carioca. No sábado (23), a partir das 09 horas, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, infantil e juvenil duelam com o Fluminense. Um dia depois, domingo (24), às 10 horas, em São Januário, os juniores enfrentam o América.

Invicto na Taça Guanabara, com três vitórias em três jogos, o sub-15, agora comandado pelo treinador Bruno Almada, reencontrará seu algoz na decisão do Estadual do ano passado. Foi o Fluminense a equipe que superou o Gigante da Colina na grande final. A boa fase na competição e ausência de desfalques são os motivos que farão a comissão técnica repetir a escalação dos últimos jogos.

Garantido nas quartas de final da Copa do Brasil, o sub-17 busca a recuperação no primeiro turno do Campeonato Carioca. Os comandados de Marcus Alexandre perderam na rodada passada para o Tigres do Brasil. Embora o adversário seja um dos favoritos ao título, o Cruzmaltino seguirá com a estratégia de dar ritmo de jogo a todos os jogadores do elenco. Portanto, o time que entrará em campo será completamente diferente do que vem atuando no torneio nacional.

Após estrear na Taça Rio empatando sem gols com o Madureira, o sub-20 busca diante do América, em São Januário, seu primeiro triunfo no turno final do Campeonato Carioca. Na fase inicial da competição, o Almirante não tomou conhecimento do Rubro e venceu por 5 a 1. Integrante do elenco profissional, o lateral-esquerdo Alan Cardoso está à disposição de Rodney Gonçalves. Em contrapartida, Andrey, Caio, Evander e Matheus Índio foram relacionados para o "Clássico dos Milhões" e não poderão atuar.



Fonte: Site oficial do Vasco