Nenê: 'Vamos retribuir esse carinho da melhor maneira dentro de campo'

Sexta-feira, 22/04/2016 - 23:17
comentário(s)

Atacante quase não conseguiu andar no saguãoAssim como ocorreu na quinta-feira passada, quando o Vasco foi à capital amazonense encarar o Fluminense, centenas de torcedores alvinegros recepcionaram a delegação carioca nesta sexta-feira, no saguão do Aeroporto Eduardo Gomes, Zona Oeste de Manaus, mais uma vez. E, também como na última visita, o atacante Nenê foi o mais assediado no desembarque.

Em meio a selfies, abraços e muitos gritos de apoio, o camisa 10 do Vasco conseguiu falar com a imprensa presente no local. Falou pouco, mas falou bonito. Ciente da pressão por uma vitória - e permanência de tabu - contra o Flamengo, o atleta disse, sem se importar com a vantagem do empate, que o time vai em busca da vitória.

- A gente vem com muita disposição a Manaus. Essa semana trabalhamos bastante. Vamos retribuir esse carinho da melhor maneira dentro de campo, dando o máximo para conquistar a classificação, sempre em busca da vitória.

Nenê ainda ressaltou o apoio dos torcedores na capital do Amazonas. Vale dizer que dessa vez cerca de 300 fãs prestigiaram o desembarque.

- É incrível isso. Não tem preço. A gente fica muito feliz - resumiu Nenê, visivelmente emocionado.

No domingo, o Vasco encara o Rubro-Negro pela terceira vez na temporada, às 15h (16h de Brasília), na Arena da Amazônia, Zona Centro-Oeste, pela semifinal do Campeonato Carioca. Campeão da Taça Guanabara, o Vasco tem a vantagem do empate. Além da vantagem, o atual campeão do Rio defende uma invencibilidade de oito jogos contra o maior rival

Essa é a 6ª vez do time presidido por Eurico Miranda na Arena da Amazônia. Até agora foram duas derrotas, dois empates e uma vitória. O Fla vem pela quinta vez. São três resultados positivos e um revés, contra o Botafogo.



Fonte: GloboEsporte.com