Juniores: Na estreia da Taça Rio, Vasco empata com o Madureira fora de casa: 0 a 0

Quarta-feira, 20/04/2016 - 17:09
comentário(s)

Vasco da Gama ‏@vascodagama
Fim de jogo! Em sua estreia na Taça Rio, Sub-20 empata em 0 a 0 com o Madureira no Estádio Conselheiro Galvão.




Fonte: Twitter oficial do Vasco


Sub-20 empata com o Madureira em sua estreia na Taça Rio

Vasco e Madureira não saíram do zero na tarde desta quarta-feira (20/04) em Conselheiro Galvão. Pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca sub-20, não faltou entrega das equipes, mas nenhuma delas conseguiu balançar as redes e largar com o pé direito no torneio.

Terceiro colocado na Taça Guanabara, o Gigante retorna aos gramados no próximo domingo (24), às 10 horas, em São Januário. O adversário vascaíno será o América. No turno inicial, o Almirante não tomou conhecimento do Rubro e venceu por 5 a 1. Os gols foram de Evander (2), Lucas Barboza, Iago Índio e Caio Monteiro.

O JOGO

Atuando em seus domínios, o Madureira iniciou a partida se lançando ao ataque e mandou nos primeiros 20 minutos. A principal investida do Tricolor Suburbano, porém, acabou explodindo no travessão. O Vasco reagiu após a parada técnica e assustou algumas vezes, em especial com Jussa, Gerônimo e Matheus Peixe. O placar, entretanto, seguiu o mesmo ao término dos 45 minutos iniciais.

No segundo tempo, as chances diminuíram e o duelo se tornou mais equilibrado. Bem postado defensivamente, o Cruzmaltino não sofreu sustos e quase marcou aos 30 minutos, em boa jogada pela direita. Na ocasião, Gerônimo foi lançado e cruzou na direção de Hugo Borges. O camisa 9 pegou de primeira e só não saiu para o abraço devido a uma grande defesa do arqueiro do Madureira.

Escalação do Vasco: Matheus Cabral, Matheus Peixe (Paulo Vitor), Raniel, Lucas Barboza e Manoel; Rafael França, Jussa, João Victor (Dudu) e Douglas Luiz; Gerônimo e Hugo Borges (Gabriel). Treinador: Rodney Gonçalves.



Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria


















Fonte: Flickr oficial do Vasco