Basquete: Marcellus fala sobre o jogo desta 5ª-feira contra o Campo Mourão-PR

Quinta-feira, 24/03/2016 - 16:07
comentário(s)

O Gigante do Basquete faz sua segunda partida contra o Campo Mourão (PR), nesta quinta-feira (24/03), às 20h15. Mais uma vez na casa do adversário, no Ginásio Esportes JK, o Vasco luta para se reerguer após dois resultados negativos na Liga Ouro. Com a segunda colocação ameaçada, o Cruzmaltino precisa vencer para se manter em busca do topo da tabela.

O treinador Christiano Pereira optou por mudar a escalação da equipe no último confronto. Em busca de um time mais leve e com mais velocidade, o comandante optou pela entrada de Marcellus no quinteto inicial. O atleta é um dos destaques do elenco vascaíno neste começo de temporada, conseguindo até mesmo ser o cestinha do Almirante na vitória contra o Ginástico (MG).

- A gente fez um jogo controlado quase o tempo inteiro no primeiro confronto. Pecamos na hora de definir e precisamos ajustar isso. Tentei fazer o papel que o Christiano me pediu, chegando rápido ao setor ofensivo e puxando contra-ataques em velocidade. Ganhei uma confiança maior ainda por ter começado jogando. Agora precisamos melhorar o que erramos, para sairmos daqui com, pelo menos, uma vitória. O time é experiente. Sentimos a derrota, mas sabemos que apenas nós podemos reverter isso. Temos que ganhar - afirmou Marcellus.

A escalação titular do Gigante do Basquete deve ser formada por: Hélio, Gaúcho, Marcellus, Robby Collum e William Drudi. No banco de reservas estarão: Léo, Ricardinho, Erick Camilo, Douglas Nunes e Jeff Agba. O Twitter Oficial do Vasco fará o Tempo Real da partida.



Fonte: Site oficial do Vasco