Basquete: Jeff Agba fala sobre confronto contra o Campo Mourão

Terça-feira, 22/03/2016 - 11:27
comentário(s)

Em sua quinta partida na Liga Ouro, o Gigante do Basquete encontrará pela frente o líder da competição. Nesta terça-feira (22/03), às 20h15, o Vasco enfrenta o Campo Mourão (PR), no Ginásio Esportes JK, localizado na cidade que leva o nome do time.

Vindo de uma derrota contra o Sport, em Pernambuco, o Cruzmaltino busca retomar o caminho das vitórias. Até o momento, foram dois resultados positivos e dois negativos. Uma das apostas do técnico Christiano Pereira para sair vitorioso no confronto é o pivô norte-americano Jeff Agba. Em conversa com o site oficial, o jogador estrangeiro comentou sobre a partida e o momento vivido pelo clube de São Januário na competição.

- Ainda está cedo, a temporada começou há pouco tempo. Campo Mourão iniciou bem e agora é "briga da rua" para tentarmos tirar essa vantagem que eles abriram. Para conseguir este objetivo, a gente vai ter que defender bem e ganhar os rebotes. Jogando fora de casa, é muito importante achar o companheiro que tem a maior chance da fazer a cesta com mais facilidade. Temos que jogar juntos - frisou o norte-americano.

O treinador cruzmaltino continua sem poder contar com o armador Bruninho, que ainda não se recuperou de lesão. O pivô Douglas Nunes era dúvida, mas conseguiu treinar e viajou com o elenco para a cidade paranaense. Quem também teve a oportunidade de estar no grupo é o armador Léo, filho do ala/armador Ricardinho e que pode ganhar sua primeira chance de atuar com a equipe adulta do Almirante. A escalação inicial deve ser formada por: Hélio, Gaúcho, Robby Collum, Drudi e Jeff Agba.

O Vasco ocupa a segunda colocação do torneio até o momento. O Sport vem na sequência, em terceiro, e o Ginástico ocupa a última posição. Vale lembrar que o primeiro colocado se classifica diretamente para a final, enquanto os segundo e terceiro colocados disputam quem será o adversário. O Twitter Oficial do Vasco da Gama fará o Tempo Real do jogo.



Fonte: Site oficial do Vasco