Arena da Amazônia anuncia Fluminense x Vasco no dia 17/04; FFERJ ainda não confirmou

Quinta-feira, 24/03/2016 - 14:00
comentário(s)

A Ferj ainda não confirmou, mas é questão de tempo. O clássico entre Fluminense e Vasco, pela 7ª rodada da Taça Guanabara, dia 17 de abril, será mesmo na Arena da Amazônia, em Manaus. Através de uma rede social, o responsável pela gestão do estádio, Fabrício Lima, fez o anúncio nesta quinta-feira. A empresa do ex-atacante Roni, com passagem destacada pelo Tricolor, foi a responsável pelo acerto.

A negociação prevê uma cota fixa para vascaínos e tricolores, além de todas as despesas de logística pagas. A expectativa dos organizadores é de que a renda gire em torno de R$ 4 milhões, com divisão de 10% para secretaria local, 5% para Federação Amazonense, e 10% para Federação do Rio. O restante fica com a empresa responsável pela partida, que contará com meia-entrada para quem levar 2kg de alimentos.

- Está tudo certo. Estava esperando as respostas de Fluminense e Vasco. Vamos fazer uma grande festa e aproveitar esse jogo para movimentar o futebol local - vibrou Fabrício Lima.

Para o Vasco, a viagem é benéfica não somente em termos financeiros. Como enfrentar o Remo, pela Copa do Brasil, em Belém, quatro dias antes, o Cruz-Maltino teve a logística facilitada e ficará toda a semana no Norte do país.



Fonte: GloboEsporte.com