Ex-vascaíno Diego Souza deixa o Fluminense após 4 meses e volta para o Sport

Segunda-feira, 21/03/2016 - 23:31
comentário(s)

Menos de quatro meses após chegar ao Fluminense, Diego Souza já está de saída do Tricolor. O destino será o Sport Recife (PE), clube que o meia defendeu na temporada passada. O jogador, criado nas categorias de base do time carioca, não se adaptou ao novo elenco, apesar de ter obtido a titularidade.

A falta de entrosamento fora das quatro linhas com a maior parte do elenco foi providencial para a decisão. Diego Souza fez amizade com o grupo de Cícero, minoria do elenco, e não conseguiu se adaptar aos jogadores do grupo de Fred, maioria do elenco tricolor.

No início do ano, o Fluminense fez um acordo de R$ 3,5 milhões com o Metalist, da Ucrânia, que era o dono do passe de Diego Souza. Com a precoce saída, a dívida será passada para o Sport e o Tricolor ficará livre de qualquer despesa referente a um dos principais reforços do Flu para 2016.

Diego Souza entrou em campo oito vezes com a camisa do Fluminense na atual temporada. Foram quantro gols marcados, sendo três contra o Cruzeiro (MG), pela Primeira Liga, na melhor atuação do meia.




Fonte: FutRio (texto), Reprodução Internet (foto)