Fluminense x Vasco, no dia 17/04, pode ser na Arena da Amazônia, em Manaus

Sábado, 19/03/2016 - 20:20
comentário(s)

As diretorias de Vasco e Fluminense receberam a visita do Secretário da Juventude, Esporte e Lazer do Estado do Amazonas, Fabrício Lima nesta semana. O encontro se deu para tentar levar o clássico do próximo dia 17, pelo Campeonato Carioca, para a cidade de Manaus. Segundo Fabrício, os rivais gostaram da ideia, especialmente o Cruz-Maltino, que no dia 13 encara o Remo no Mangueirão, pela Copa do Brasil, e teria uma logística facilitada.

- Estive no Rio e conversei com Fluminense e Vasco. Estamos em detalhes para fechar esse jogo . Terei uma reunião com o prefeito na segunda-feira. Fiquei de mandar uma proposta na mesma segunda. Eles me pediram, mas não chegaram a falar em valores. O Vasco se mostrou favorável por motivos de logísticas, pois jogará no Norte pela Copa do Brasil. O Fluminense também gostou - disse o secretário.

O governo do Amazonas, ainda na semana passada, também esteve em contato com as diretorias de Flamengo e Botafogo, via Fabrício Lima. A intenção é que os dois clubes joguem na capital amazonense em breve. Em relação ao clássico entre Flu e Vasco, garantiu que formalizará o convite nos próximos dias.

- Fiquei de enviar um e-mail de proposta. Queremos inaugurar um novo momento para investir no nosso futebol. Quero que eles venham e falem que foi maravilhoso jogar aqui. Estou muito confiante e já pensando em repetir isso no Campeonato Brasileiro.



Fonte: GloboEsporte.com