MP e Polícia Civil cumpriram mandados de prisão contra membros de torcida do Fluminense envolvidos em morte de vascaíno

Quinta-feira, 17/03/2016 - 22:36
comentário(s)

Felipe Souza Moreira, de 24 anos, torcedor do Vasco, morreu três dias depois de ser espancado por torcedores da Young Flu em MesquitaA Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público, realizam, na manhã desta quinta-feira, uma operação para cumprir 16 mandados de prisão temporária contra integrantes da torcida organizada Young Flu.

Eles estão envolvidos na morte do jovem vascaíno Felipe Souza Moreira, de 24 anos, em 4 de novembro de 2015. Felipe foi espancado durante uma briga na área externa da estação de trem de Mesquita, na Baixada Fluminense, momentos antes do jogo entre Fluminense e Vasco, realizado três dias antes, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem chegou a ficar internado em coma induzido no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo inquérito policial, fotos, áudios e depoimentos demonstram que os membros da Young Flu se dirigiram a um ponto de concentração de torcedores do Vasco munidos de fogos de artifício e pedaços de pau.

Eles vão responder pelo homicídio de Felipe e por tentativa de homicídio de outros dois torcedores, Rogério da Silva Filho e Michael Lima Felizardo.

Fonte: O Dia Online