Torcedor capixaba pede doações para poder ver o Vasco pela 1ª vez

Quinta-feira, 17/03/2016 - 21:39
comentário(s)

"Vascaíno de corpo e alma", mas nunca teve a oportunidade de assistir uma partida do time de São Januário no estádio. Com o preço do ingresso considerado caro no Espírito Santo, chegando a custar R$ 100 - no Rio de Janeiro custam em média R$ 30 - Marcelo Alves, que está desempregado, não tem condições financeiras de realizar seu sonho de infância: assistir um jogo do Vasco.

Esgotadas todas as suas tentativas para conseguir ingressos para ver seu time de coração pela segunda rodada da Taça Guanabara, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, diante do Boavista, Marcelo Alves recorreu às redes sociais e escreveu um texto pedindo ajuda à torcida vascaína.

- Venho pedir aos torcedores capixabas do Vasco para me ajudarem nesta missão. Desde pequeno sonho em assistir a um jogo do meu Vasco, porém, não tenho condições financeiras para comprar o ingresso no momento. Não tenho vergonha de pedir ajuda, pois faço qualquer loucura pelo Vasco. Meu amor pelo time é maior do toda e qualquer vergonha. Sou vascaíno de corpo e alma - disse o torcedor.

Quer comprar?

O mais inusitado, no entanto, não foi o ato de desespero - e coragem - de Marcelo, que pediu apenas um ingresso e, caso alguém pudesse contribuir mais, dois bilhetes, para ele e o sobrinho Dyonatan Pansini, de 15 anos, mas sim o fato de ele querer vender dois objetos de valor para comprar os bilhetes: um cordão e um anel, ambos de prata.

- Caso alguém queira ajudar e se não for pedir demais, também tenho um sobrinho de 15 anos que também nunca viu o Vasco de perto e essa seria uma ótima oportunidade, já que moramos no Espírito Santo e o time vai jogar aqui. Se for o caso, tenho um anel e um cordão, ambos de prata, para vender. Me ajudem - completou Marcelo.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, acesse www.globoesporte.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.



Fonte: GloboEsporte.com