Futebol 7: Vasco empata com o Rio-São Paulo em jogo-treino: 2 a 2

Sábado, 19/03/2016 - 08:26
comentário(s)

Vasco Fut 7

Jogo-treino: Vasco x Rio-SP

Jogo-treino finalizado. Placar final: 2 x 2 - Daniel Miranda e Wesley marcaram para o Vasco Fut 7




Fonte: Facebook Vasco Fut 7


Vasco e Rio São Paulo empatam em jogo-treino na Arena Akxe

A Arena Akxe, na Barrra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi o palco do jogo-treino entre Vasco, atual campeão da Copa O-live/Akxe, e o Rio São Paulo realizado na noite da última sexta-feira (18). O jogo que foi bastante movimentado e contou com dois tempos de 35 minutos, terminou empatado em 2 a 2.

O primeiro tempo foi teve muita bola rolando e poucas faltas, resultando em grandes defesas dos goleiros de ambas as equipes. O Rio São Paulo colocou uma bola na trave e obrigou o arqueiro vascaíno Igor Pereira a fazer duas excelentes intervenções, evitando os gols do visitante. Contudo, o Vasco foi mais eficiente e após também ter boas oportunidades, abriu o placar com Dani Miranda e em seguida ampliou com Wesley. Antes que terminasse a primeira etapa, Juliano aproveitou boa trama de ataque, fez o primeiro do Rio São Paulo e o primeiro tempo terminou com 2 a 1 no placar.

O segundo tempo foi com um pouco menos de intensidade, as duas equipes aproveitando bastante para dar ritmo de jogo aos seus atletas e em uma das poucas oportunidades da segunda metade da partida, Caquinho fez o segundo gol da equipe do Rio São Paulo e o confronto entre as equipes terminou empatado em 2 a 2.

Agora, Vasco e Rio São Paulo seguem suas preparações para as próximas competições de 2016, Copa Rio e Campeonato Carioca, que em breve devem ter suas datas de início divulgadas pela FF7RJ.

Fonte: Jornal F7