Futebol 7: Autor de 2 gols na final da Copa O-Live/Akxe, Wesley fala sobre título

Quinta-feira, 10/03/2016 - 16:19
comentário(s)

A Copa O-Live/Akxe terminou recentemente e teve o Vasco como campeão, após derrotar o Boavista na decisão, por 5 a 0, no último sábado (5), em partida realizada na Arena Akxe, Barra da tijuca, Zona Oeste do rio de Janeiro. O torneio que também representou a fundação da nova Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro teve como destaque na final, com dois gols, o camisa 12 do Gigante da Colina, Wesley, que foi decisivo para a vitória da equipe cruzmaltina. Após o fim da partida, o jogador falou com exclusivida sobre sua atuação.

- A gente vem treinando forte desde o começo do ano, para entrar nessa competição com o pé direito. Graças a Deus eu fui abençoado e pude ajudar, com dois gols, o grupo a ser campeão – afirmou.

Por fim, o meia também comentou sobre suas expectativas para a temporada de 2016 , em que ainda teremos Copa Rio e Campeonato Carioca como principais competições estaduais no ano.

- Começamos a preparação lá início do ano, visando a temporada toda. Claro que não existe ninguém imbatível, mas vamos entrar para ganhar todas as competições. Estamos fazendo uma preparação forte para 2016 e se Deus quiser o Vasco vai ganhar tudo que for possível – finalizou.



Fonte: Jornal F7