Futebol 7: Treinador Marco Fialho crê em semifinal difícil contra o Arraial do Cabo neste sábado

Sexta-feira, 04/03/2016 - 19:24
comentário(s)

O Vasco chegou até a semifinal da Copa O-live/Akxe após conseguir três vitórias, sobre Arena Fribrugo, Ceres e Duque de Caxias, respectivamente, nas fases anteriores da competição estadual, em jogos que foram realizados no sábado e domingo, na Arena Akxe, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Treinador da equipe de São Januário, Marco Fialho conversou com o JornalF7 e avaliou o desempenho do Vasco de forma muito positiva, depois de cinco vitórias nos cinco primeiros jogos do ano, três pela Copa O-live/Akxe e dois jogos-treino.

- Avalio o desempenho do Vasco nos primeiros jogos do ano de forma muito positiva, a gente tem conseguido evoluir dentro das partidas, como nos dois jogos-treinos que fizemos e nos trê jogos da Copa O-live e temos consciência que precisamos melhorar, mas para o começo do ano o desempenho é muito positivo – comentou.

A equipe do Vasco de 2016 é formada por uma mescla de jogadores que estiveram no time supercampeão de 2015, alguns ex-Fluminense e outros ex-Flamengo. Dessa forma, Fialho falou que a mescla não é um problema por já conhecer a maioria dos jogadores e que o entrosamento virá com o tempo.

- Olha eu nem penso muito nessa mescla, porque são jogadores que eu já conheço, trabalhei na Seleção Carioca e a gente tem certeza de que o entrosamento virá com o tempo. É um começo de trabalho ainda, não completamos um mês, mas estamos trabalhando para conseguir esse entrosamento o mais rápido possível e que a gente consiga encontrar uma equipe bem encaixada dentro das competições – completou.

Por fim, Fialho expressou a expectativa da equipe para a semifinal da Copa O-live/Akxe, diante do Arraial do Cabo, no próximo sábado (5), às 10h na Arena Akxe, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e espera chegar a final do torneio.

- A expectativa é boa, porque chegar a uma semifinal de competição é muito importante. A gente sabe da dificuldade que vamos ter contra o Arraial do Cabo, uma equipe que fez grande campanha na fase inicial da competição, tem um espírito aguerrido e jogadores experientes como o Fanta. Mas, espero que a gente esteja em um bom dia, para fez bem o trabalho e chegar a final na parte da tarde – concluiu.



Fonte: Jornal F7