Futebol 7: Melhor goleiro do mundo em 2014 e novo reforço do Vasco, Igor Pereira fala sobre atuar no time do coração

Quarta-feira, 24/02/2016 - 14:16
comentário(s)

O Vasco segue se preparando visando ter um temporada tão boa quanto a de 2015 e para isso, são necessários reforços, depois de um grande reformulação feita no elenco. Dessa forma, foi anunciado oficialmente como novo goleiro do Cruzmaltino para 2016, Igor Pereira, que nas duas últimas temporadas defendeu o Fluminense.Em entrevista exclusiva ao JornalF7, Igor contou detalhes dos motivos que o fizeram trocar o Tricolor das Laranjeiras, pelo Vasco.

- Uma proposta de um time grande como o vasco sempre deve ser levada em consideração, ainda mais com a seriedade da atual gestão. Esses foram os maiores motivos para a minha transferência. São grandes clubes no Brasil, foram 2 anos no fluminense onde pude ganhar títulos importantes como a liga das Américas mas o ciclo chegou ao fim, agora no Vasco com o time competitivo que nós temos tenho certeza que terei ainda mais oportunidades de disputar títulos importantes – afirmou.

Eleito melhor goleiro do mundo em 2014, quando o Fluminense teve uma grande temporada, Igor falou sobre a queda de rendimento em 2015, revelou suas expectativas para temporada de 2016 e disse que com o elenco que a comissão técnica tem a disposição o Gigante da Colina vai brigar por títulos em todas as competições que disputar.

- Em 2015 (no Fluminense) não conseguimos repetir os resultados do ano anterior (2014), mas a troca pelo Vasco, o elenco formado que é extremamente forte e equilibrado, vamos brigar por todas as competições que disputarmos em 2016. O atleta sempre está em constante disputa, seja contra alguém ou contra ele mesmo. Temos grandes goleiros, vou trabalhar ao máximo para ajudar o Vasco nessa temporada, a titularidade é uma consequência desse trabalho. Teremos um grande ano com grandes conquistas – concluiu.




Fonte: Jornal F7