Futebol 7: Vasco participará da Copa Olive/Akxe, 1ª competição do ano na modalidade

Terça-feira, 16/02/2016 - 12:08
comentário(s)

O Futebol 7 do Rio de Janeiro já tem data marcada para o pontapé inicial em 2016. Na noite da última segunda-feira (16), a Associação de Gestores da cidade maravilhosa encerrou as inscrições para o torneio início da temporada, que será a Copa Olive/Akxe, competição que vai ocorrer nos dias 27 e 28 de fevereiro e 05 de março, na Arena Akxe, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com 21 equipes.

Búzios; Botafogo; Vasco; Olaria; Resende; Magé; Duque de Caxias; Ceres; EC Rio São Paulo; Bonsucesso; Portuguesa; Boavista; América; Duquecaxiense; Bangu; Friburgo; Goytacaz; Rio de Janeiro; Madureira; Petrópolis e Imperial são as equipes que estão inscritas e vão fazer a bola rolar pela primeira vez no ano de 2016 no Fut7 do Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (16), à noite, na Arena Akxe, o organização da competição, a Associação de Gestores, realizará o arbitral do torneio início e a imprensa conhecerá o formato de disputa da Copa Olive/Akxe, tabela do campeonato, confrontos e horário dos jogos.

Fonte: Jornal F7