Futebol 7: Marco Fialho, novo técnico do Vasco: 'Estamos numa grande camisa'

Sexta-feira, 29/01/2016 - 17:31
comentário(s)

Ex-treinador do Fluminense, Marco Fialho acertou a sua transferência para o Vasco da Gama, que se reapresentou na última segunda-feira (25) e apresentou de forma oficial o novo comandante do Cruzmaltino para 2016. O técnico que teve uma boa passagem pelo Tricolor das Laranjeiras, conquistando títulos importantes, como a Liga das Américas em 2014 e a Liga Fut7, agora assume a equipe que menos sofreu derrotas em 2015, com apenas um revés. Fialho aproveitou a entrevista exclusiva com o JornalF7 e falou sobre o que o levou a assinar com o Gigante da Colina.

- O Edson (ex-gestor do Fluminense) e o Rafael (ex-diretor de marketing do Tricolor das Laranjeiras) foram para o Vasco e o caminho natural era esse. Gosto muito de estar nesse projeto e não podia deixar se acompanhar essa evolução - afirmou.

O comandante também comentou sobre como está sendo o período de pré-temporada, dando destaque a partr física dos atletas que estão parados há muito tempo, visto que o Vasco jogou pela última vez no dia 06 de dezembro de 2015 na final do Campeoanto Carioca, quando perdeu o título para a Cabofriense na disputa de shoot-outs.

- Começamos segunda-feira. Tivemos uma inovação esse ano com a Dra Leticia que nos visitou e fez avaliação médica em todos os atletas antes desse início de temporada. Agora vamos focar na parte física e técnica, tendo em vista que a maioria ficou um grande tempo inativa - completou.

Por fim, o novo treinador do Vasco falou sobre as suas expectativas para a temporada, que se iniciará em breve e exaltou o peso da camisa e a estrutura da Arena Akxe, onde a equipe cruzmaltina mandará seus jogos e realizará seus treinamentos ao longo do ano.

- As melhores. Estamos numa grande camisa, com uma grande estrutura da Arena Akxe e um grande respaldo do clube. Conseguimos montar um grande elenco e agora é preparar a equipe pra essa temporada - finalizou.




Fonte: Jornal F7