Futebol 7: Goleiro Igor comenta classificação do Vasco para a decisão da Copa O-live/Akxe

Sábado, 05/03/2016 - 14:42
comentário(s)

O Vasco venceu o Arraial do Cabo em partida realizada na manhã deste sábado (05), na Arena Akxe, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nos shoot-outs, após empate em 0 a 0, na semifinal da Copa O-live/Akxe e está na primeira final do Futebol 7 carioca no ano de 2016.

Decisivo com duas defesas na cobranças de shoot-outs, o goleiro do Vasco, Igor Pereira, conversou com o JornalF7 após o término do duelo e falou sobre a dificuldade encontrada pelo Gigante da Colina dentro do confronto.

- Foi uma semifinal contra um time muito chato, com muita qualidade e muitos jogadores experientes, que sabem jogar um jogo importante como esse. Mas nós fomos bastante consistentes, apesar de não repetir atuações de outras partidas, mas vai ter jogo que vamos ter que definir nos detalhes, como o shoot-outs. Hoje eu fui bem, no segundo dei uma escorregada, mas consegui recuperar bem e fazer a defesa e a gente fez o gol com o Xeréu. Mas agora vamos descansar bastante para a final – disse.

Por fim, Igor comentou sobre o curto espaço de tempo entre a semifinal e a final, afirmou que não será um problema e que o Vasco entrará para ser campeão.

- Nós temos um grupo bem coeso e muito grande, então não essa de cansaço, porque vai ter para o adversário também. Está todo mundo jogando em igualdade, mas o Vasco da Gama quando entra para jogar, ainda mais em final tem sempre que vencer – concluiu.

O Gigante da Colina volta a campo às 17h, quando duelará com o Boavista, na Arena Akxe, para conhecermos o campeão da Copa O-live/Akxe, torneio início do Futebol 7 carioca organizado pela Associação de Gestores.



Fonte: Jornal F7