Futebol 7: Pivô Zé Renato diz que Vasco vai buscar títulos sempre

Quarta-feira, 16/03/2016 - 03:38
comentário(s)

O Vasco começou o ano de 2016, como passou a maior parte de 2015, ganhando títulos. Campeão da Copa dos Campeões, Copa Rio e Etapa Rio da Liga das Américas, a equipe cruzmaltina venceu no último dia cinco a Copa O-live/Akxe, torneio início do Futebol7 do Rio de Janeiro, após ganhar do Boavista por 5 a 0 na final da competição.

Um dos destaques do Gigante da Colina desde a última temporada, Zé Renato foi eleito pelo JornalF7 o melhor pivô do torneio e comentou sobre a premiação individual.

- Feliz pelo reconhecimento, fruto do trabalho. Tudo graças ao meu empenho e, claro, a ajuda dos companheiros. O prêmio maior foi o título. Essa escolha, compartilho com todos do grupo - disse

Mesmo conquistando tantos títulos no ano de 2015, o elenco do Vasco sofreu grande reformulação para temporada 2016, desde comissão técnica a jogadores e o pivô do Vasco falou sobre as mudanças, ressaltando que seu estilo de jogo continua o mesmo e que quanto mais qualidade no time, melhor para equipe da Colina.

- Todos eu já conhecia de outros clubes, seja como adversário ou companheiro. Mas quanto melhor o elenco, maior nosso rendimento em treinos e jogos. Meu estilo segue o mesmo, pivô de referência - completou.

Por fim, Zé Renato falou sobre as expectativas para temporada 2016, afirmando que o Vasco briga por todos os títulos e precisa assumir e saber lidar com o favoritismo nas competições em que disputar.

- Temos que assumir e saber lidar. Pois pela estrutura e elenco, entraremos sempre para ganhar tudo que pudermos. Confiamos em nós e vamos buscar os títulos sempre - concluiu.



Fonte: JornalF7