Futebol 7: Capitão do Vasco, Henrique Wruck comenta a conquista da Copa O-Live/Akxe

Segunda-feira, 14/03/2016 - 03:25
comentário(s)

Capitão e camisa 10 do Vasco da Gama, Henrique Wruck já foi considerado o melhor jogador de Fut 7 do mundo. O meia foi uma das contratações do Gigante da Colina pra essa temporada, após o termino da equipe do Fluminense, seu antigo time. Com apenas dois meses de casa, Wruck já levantou o primeiro caneco do ano, a Copa O-Live/Akxe, conquistada no último sábado (05), após goleada por 5 a 0 sobre o Boavista, na decisão. Após a partida, o jogador comentou a importância da conquista do primeiro título na temporada e ainda elogiou o elenco Cruzmaltino.

- É muito bom conquistar o primeiro título, a gente fica muito feliz, estamos desde o meio de janeiro treinando forte e o time está muito bem. A gente sabia que ia ser difícil, como foi, mas é bom já começar ganhando o primeiro campeonato, já deixa a gente mais tranquilo pro resto do ano. Sabemos que agora vão ter várias competições, até o final do ano a sequência de jogos vai ser bem grande, cansativo, mas o elenco está forte, bem grande, equilibrado, e isso vai ser importante pra conquistarmos os próximos títulos, se Deus quiser - declarou.

Com o fim das atividades de Fut 7 nos clubes Flamengo e fluminense, o Vasco da Gama abriu os cofres e contratou os melhores jogadores das duas equipes. Sobre o super elenco montado pela equipe alvinegra, Wruck lembrou os treinamentos como fator importante para a formação de um time forte.

- A base é mais ou menos a mescla de Fluminense, Flamengo e Vasco do ano passado. Só tem jogador muito bom, ta muito nivelado e faz diferença os nossos treinamentos. A gente está se empenhando, jogando muito junto, nosso grupo ta muito unido e isso faz diferença. Estamos um correndo pelo outro e isso é muito importante - contou.

Sobre os próximos torneios da temporada, Copa Rio e Campeonato Carioca, o capitão Vascaíno foi enfático sobre o pensamento do time.

- A gente vai entrar pra ser campeão. Qualquer campeonato que a gente entra, é pra ser campeão. Sabemos que não é fácil, tem muito time bom, o Boavista é muito bom, Arraial do Cabo que a gente jogou a semifinal, Botafogo, entre outros times. A gente sabe que ta muito nivelado, mas a gente vai entrar pra ser campeão – afirmou o camisa 10.



Fonte: Jornal F7