Jorge Henrique elogia Thalles: 'Tenho certeza que esse vai ser o ano dele. Talento tem, e muito'

Quinta-feira, 10/03/2016 - 15:37
comentário(s)

Em sete jogos no Campeonato Carioca, Jorge Henrique ainda não balançou as redes. Mas o atacante não está preocupado com o jejum. Executando função tática específica no esquema montado por Jorginho, o jogador ressaltou que tem se sacrificado para ajudar os companheiros. Por enquanto, está valendo a pena.

- Estou ajudando lá atrás para o Nenê fazer gols na frente (risos). Ansioso (para fazer gols) sempre estou, mas não é meu objetivo. Eu ajudo a equipe. Às vezes o torcedor não entende, quer que o Jorge Henrique faça gols, mas não sou de fazer muitos gols. Espero marcar na hora que chegar na reta final. Estou tranquilo. Procuro fazer o que o Jorginho sempre me pediu, que é ajudar a marcar o lateral – disse o atacante.

Apesar do jejum – e por causa de sua função -, Jorge Henrique segue como titular do Vasco no Campeonato Carioca. Já atuou ao lado de Riascos e Thalles no ataque. Com o colombiano em dúvida para o duelo com Bangu no domingo, o companheiro acredita que não muda muita coisa em campo.

- O Riascos é um pouco mais rápido, mas o Thalles vem marcando gols e nos ajudando bastante. Não precisa mudar nada. Acho que o Riascos não deve jogar, até porque não treinou direito durante a semana.

Sobre Thalles, Jorge Henrique ressaltou o empenho do garoto em 2016 e projetou uma boa temporada caso ele mantenha a dedicação.

- O Thalles vai nos ajudar bastante. Está focado, trabalhando, chegando nos horários. Tenho certeza que esse vai ser o ano dele. Talento tem, e muito.

Fonte: GloboEsporte.com