Futebol Paralímpico: Vasco goleia Corinthians por 11 a 1 e faz final do Rio-SP neste domingo às 10h

Domingo, 06/03/2016 - 00:20
comentário(s)

Vasco da Gama PC

É decisão .. ⚪⚫⚪⚫

A equipe cruzmaltina vai a campo duas vezes e em dois jogos importantes, o primeiro será as 16hs contra a equipe da Andef (jogo que foi adiado) e as 19h faz o "clássico de camisa " contra a equipe do Corinthians. Avante Vasco!

MAIS UMA VITÓRIA ⚪⚫⚪⚫

O gigante da colina foi a campo as 16h dessa tarde, e saiu vitorioso com o placar de 3x0. Daqui a pouco vai rolar a bola denovo aqui no Campo da Nike, o grande clássico de camisas : Vasco x Corinthians. Avante cruzmaltinos! 👌👊💪⚽

GOLEOU!

O cruzmaltino entrou em campo contra a equipe do Corinthians e fez bonito, aplicou o placar elástico de 11x1. Assim, se classificando em primeiro do seu grupo de forma invicta (3 jogos e 3 vitórias - 27 gols marcados e 1 sofrido), amanhã teremos a final no Campo da Nike, localizado no Aterro do Flamengo as 10h. Rumo ao titulo!




Fonte: Facebook Vasco da Gama PC


Fut 7 Paralímpico: Vasco atropela o Corinthians e está na final da Copa Rio-São PauloVasco chega invicto na final contra o Suzano na manhã deste domingo

Quando o assunto é paradesporto, o Vasco dá uma aula para a maioria dos clubes do Brasil. No futebol 7 paralímpico, o clube, que tem a base da Seleção Brasileira que irá disputar em agosto, no Rio de Janeiro, as Paralimpíadas, chegou a mais uma final, dessa vez da Copa Rio-São Paulo.

Na noite da sexta-feira, o Vasco estreou com uma goleada sonora sobre o Smel Itaqua/SP, por 13 a 0. Já neste sábado, o Vasco encarou duas fortes equipes, pela parte da tarde, a vitória foi sobre uma das equipes candidatas ao título, a Andef/SP, pelo placar de 3 a 0. Já pela parte da noite, foi sobre o Corinthians, em outra goleada estrondosa por 11 a 1, o que qualificou o Almirante a disputar a grande final, neste domingo (06) de manhã, contra o Suzano (antigo Sesi).

O Gigante da Colina chega com números impressionantes para esta finalíssima. Possui o melhor ataque da competição, com incríveis 27 gols marcados e também com a melhor defesa, sofrendo apenas 1 gol em 3 partidas disputadas.

A decisão será às 10 horas da manhã, no Campo da Nike (campo 1), no Aterro do Flamengo. A entrada é franca e os jogadores vascaínos contam com o apoio da torcida. O Polidesporto Vascaíno - SempreVasco estará acompanhando in loco, trazendo todas as informações pela nossa fanpage no Facebook, na qual você poderá acompanhar clicando aqui.

Fonte: Polidesporto Vascaíno - Sempre Vasco