Feminino: Vasco é goleado pelo Corinthians por 6 a 0 em sua despedida do Brasileiro

Quarta-feira, 17/02/2016 - 19:47
comentário(s)

CR Vasco da Gama ‏@vascodagama
Fim de jogo. Meninas da Colina perdem para o Corinthians em sua despedida do Brasileiro: 0 x 6 #BrasileirãoFeminino




Fonte: Twitter oficial do Vasco


Vasco perde para o Corinthians em sua despedida do Brasileiro

A participação das Meninas da Colina no Campeonato Brasileiro Adulto chegou ao fim. No último confronto, disputado no Estádio Nivaldo Pereira, em Queimados, o Cruzmaltino perdeu para o Corinthians pelo placar de 6 a 0. A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira (17/02), válida pelo grupo 2 da competição.

Com um jovem elenco, o Vasco usou o torneio como preparatório para o Nacional sub-20, que terá início em abril. A maioria das jogadoras possui idade para disputar a competição de base e devem permanecer. A experiência em participar de um campeonato adulto foi muito importante para os novos desafios que virão com o time sub-20.

Escalação do Vasco: Kattu, Deborah, Danúbia, Raíza e Micaele (Aryane); Ester, Sthephanie (Geovana), Bia e Rafinha; Laís Veloso e Rayssa Neres (Thayane Higino). Treinador: Marcos Silva.

Fonte: Site oficial do Vasco


Em jogo marcado por paralisações, Vasco é goleado e eliminado

Pela última rodada do Grupo 2, o Vasco da Gama entrou já eliminado para enfrentar o Corinthians (SP), no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu, e acabou sendo goleado por 6 a 0. A partida sofreu diversas paralisações por conta de uma tempestade de raios e granizo que caiu na cidade.

Segundo o relato da árbitra Rejane Caetano, uma das janelas da cabine de imprensa do estádio quebrou e atingiu um torcedor que assistia a partida na arquibancada. Além disso, estilhaços caíram no campo. A pessoa atingida, que não foi identificada, foi levada ao hospital com a ambulância que fazia a partida. No total, foram 39 minutos de paralisação no primeiro tempo e mais 32 minutos de atraso no intervalo, para aguardar a volta da ambulância. O segundo tempo terminou com 31 minutos, por conta da falta de luz natural, já que o Nivaldo Pereira não possui refletores.

Dentro de campo, as meninas vascaínas não foram páreo para as paulistas. No primeiro tempo, o Gigante da Colina já perdia por 3 a 0. Chu abriu o placar aos 21 minutos. Byanca Brasil ampliou aos 35 e Gabi Nunes fez o terceiro no minuto seguinte. Após o intervalo, a superioridade corintiana prevaleceu e logo no primeiro minuto, Gabi marcou o quarto. Aos quatro minutos, novamente Byanca Brasil marcou e fez o quinto e aos 15, Gabi Nunes fechou o placar. O Corinthians (SP) enfrentará outro carioca na competição: o Flamengo, pelo Grupo 6, na segunda fase.

Classificação final - 1ª fase

Grupo 2

1) Corinthians (SP), 10
2) Rio Preto (SP), 7
3) Centro Olímpico (SP), 5
4) América (MG), 4
5) Vasco da Gama, 1

Fonte: FutRio


Galeria









Fonte: Flickr oficial do Vasco