Feminino: Sthephanie fala sobre jogo contra o Corinthians pelo Brasileiro

Segunda-feira, 15/02/2016 - 06:39
comentário(s)

As Meninas da Colina já não tem mais chances de se classificar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro. Porém, ainda resta uma partida para o Cruzmaltino na competição. O adversário será o Corinthians, no próximo dia 17, no Rio de Janeiro. O clássico nacional será importante para que o clube de São Januário deixe o torneio com um resultado positivo. O técnico Marcos Silva vem desenvolvendo seu trabalho no decorrer dos jogos e observa a evolução do time.

Com muitas atletas jovens e pouco tempo para treiná-las, o treinador procura jogo a jogo analisar o desempenho de suas comandadas. Sthephanie é um exemplo disto. A meio-campista teve passagem brilhante pela base vascaína, mas chegou ao profissional como opção no banco de reservas. Ao entrar na segunda etapa da partida contra o Rio Preto (SP), Sthephanie não saiu mais do time e se manteve entre as 11 iniciais.

- Eu tive grandes momentos na base do Vasco. São poucas as lembranças ruins que eu tenho daquela época. Infelizmente eu saí e fui para outro clube. Mas, graças a Deus, este ano eu pude retornar a São Januário e disputar o Brasileiro adulto. Apesar de já estar atuando em uma equipe adulta, jogar pelo Vasco é sempre diferente, uma responsabilidade a mais. Na base sempre fui titular e quando voltei para cá foi difícil, comecei no banco. Mas consegui continuar mostrando meu futebol por aqui. Sei que tenho potencial e o treinador pode contar comigo – disse Sthephanie.

A responsabilidade de representar o Vasco da Gama em uma competição deste porte é um dos combustíveis do elenco cruzmaltino para conseguir uma vitória contra a equipe paulista. Sthephanie falou sobre o próximo compromisso do Gigante no Campeonato Brasileiro e revelou que o time está focado em sair de campo com um bom resultado.

- Espero que o time reaja bem e possamos dar trabalho ao Corinthians. Iremos estar em casa e temos que vencer. Vamos treinar, trabalhar para que o resultado positivo venha. Vamos mostrar que, mesmo estando eliminadas, não iremos entregar os pontos e jogaremos com seriedade por representarmos um clube gigante – afirmou Sthephanie.

Fonte: Site oficial do Vasco