Juniores: Matheus Índio confia na classificação do Vasco no Campeonato Sub-20

Domingo, 13/12/2015 - 22:41
comentário(s)

Além de vencer o Atlético Mineiro, nesta segunda-feira (14), às 16h30, no Campo da PUCRS, o clube de São Januário terá que contar com um tropeço do Internacional, que enfrenta o líder Palmeiras na Morada dos Queros-Queros, às 18h30. Autor de dois gols contra os catarinenses, o meio-campo Matheus Índio ainda crê na classificação.

- Acreditamos na classificação sim, esse é o nosso principal objetivo. Poderíamos ter dado um salto grande com a vitória sobre o Avaí, mas acabamos tropeçando. Agora, contra o Atlético Mineiro, temos que fazer tudo aquilo que não fizemos no jogo passado. Precisamos fazer a nossa parte, construir primeiro o resultado. Depois disso, iremos torcer para que o outro resultado seja favorável - afirmou.

Com dois gols e uma assistência, Matheus Índio vem sendo um dos destaques do cruzmaltino na competição nacional. Utilizado em algumas partidas do profissional na atual temporada, o armador não esconde a alegria ao falar sobre seu momento pessoal. O camisa 10, entretanto, acredita que pode evoluir e ter um rendimento ainda melhor.

- Estou me sentindo muito bem, mas sei que posso dar muito mais. O mesmo vale para os meus companheiros. Precisamos estar juntos nesse momento, pois só dessa forma iremos atingir os nossos objetivos pessoais e, principalmente, ajudar o Vasco - declarou o meio-campista.

Resultados do Vasco da Gama no Campeonato Sub-20:

06/12/2015- Vasco 0 x 4 Internacional- Estádio Passo D'Areia
08/12/2015- Vasco 2 x 1 Palmeiras- Estádio Antônio Vieira Ramos
12/12/2015- Vasco 2 x 3 Avaí- Campo da PUCRS
14/12/2015- Vasco x Atlético Mineiro- Campo da PUCRS

Classificação da Chave C do Campeonato Sub-20:

1º- Palmeiras- 6 pontos em três jogos
2º- Avaí- 5 pontos em quatro jogos
3º- Internacional- 4 pontos em três jogos
4º- Atlético Mineiro- 4 pontos em três jogos
5º- Vasco da Gama- 3 pontos em três jogos



Fonte: Site oficial do Vasco